Assistência Técnica

Procurando por reparo ou por alguma orientação?
Por favor, leia atentamente o termo de abertura de chamados, para evitar transtornos.

Prezado(a) cliente da Ehlert Construtora, antes de abrirmos um chamado de reparo ou assistência técnica, aconselhamos a consultar primeiramente o manual do proprietário onde ressaltamos alguns pontos a serem analisados previamente, que são eles:

  • De acordo com o manual, o serviço solicitado ainda está na garantia?
  • As condições de garantia estão sendo cumpridas?
  • Foi feita alguma alteração em relação ao projeto original entregue pela construtora? Os danos causados por reformas e alterações ao projeto original caracterizam automaticamente perda da garantia.
  • A construtora não se responsabiliza em caso de danos em apartamentos ou prédios, por empresas contratadas para Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas.

No momento em que aberto o chamado, nosso Engenheiro responsável por pós-obras, irá agendar o dia e o horário para realizar a primeira visita, onde constatará se o chamado foi PROCEDENTE ou IMPROCEDENTE. Em caso de PROCEDENTE (dentro das condições de garantia), o Engenheiro dará andamento ao chamado e organizará a equipe de pós-obras para dar seguimento ao reparo.

No caso de solicitação de serviço NÃO PROCEDENTE será cobrada uma taxa de visita de R$200,00 (Duzentos reais).

INFORMAMOS QUE PARA A SEGURANÇA DO CONDOMÍNIO E DOS MORADORES, NAS VISITAS NOSSOS PROFISSIONAIS ESTARÃO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E COM CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO. NÃO PERMITA ACESSO DE PROFISSIONAIS QUE NÃO ESTIVEREM NESSAS CONDIÇÕES.

Digite um CPF válido